terça-feira, 30 de março de 2010

Gnocchi da Sorte


Pronunciamento do Presidente da Câmara Italiana do Comercio, Sr. Edoardo Pollastri. Em primeiro plano o Presidente da Escola de Samba Vai Vai, o querido Tobias.


O jantar de lançamento do projeto de revitalização do Museu Memória do Bixiga ontem à noite (29 de março) foi um sucesso. Esperávamos cerca de 85 a 100 comensais e acredito termos recebido cerca de 150!


Maria Rosa e Walkiria Iacocca no inicio do evento.

Esperava fotografar o evento e contar tudo para vocês aqui neste blog, mas não foi possível; nem bem começou o evento tive que dar suporte aos manobristas (dado o grande número de carros) e à brigada de serviço. Justiça seja feita, não foi só eu peguei no batente para atender todos os presentes, meu pai, minha mulher, e inclusive meu convidado Lauro de Lauro (da Dualtec) ajudou no serviço. Portanto, aguardo informações da Walkíria Iacocca, do Paulo Santiago ou da Maria Rosa sobre o sorteio e seus ganhadores, bem como sobre a presença ao evento. Aguardem!

Lauro de Lauro e Fabiana da Dualtec junto com minha mulher Cris Oka. Obrigado pela ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário